13 de março de 2011

Tutorial de Instalação do Wilcom 9 com Service Pack 4


Este tutorial foi feito com o objetivo de facilitar a instalação do Wilcom 9 SP4 em Português.
Siga os passos abaixo para habilitar o software com o manual em português. Se desejar instalar o Wilcom em computadores 64bits ou dual core, deverá ser executado também a última parte do Tutorial.


1º Passo:
Insira o CD, abrirá um MENU de instalação como o da imagem abaixo. Clique em 
CUSTOM INSTALL;




2º Passo:
Na janela COMPONENTS, selecione as opções "Embroidery Software",
"Design Explorer", "Extra Languages", clique NEXT;




3º Passo
Na janela LANGUAGES, selecione as linguas "English" e "Portuguese". Se você for um coreano, poderá selecionar a lingua "Korean", por exemplo!




4º Passo:
Na janela DOCUMENTATION COMPONENTS, selecione as opções "Online Help" e "Online Manual". Se estas não forem selecionadas, não será possível visualizar o manual em Português. 




5º Passo:
Após o término da instalação. Deve-se crackear o programa. Vá em Meu Computador -> Clique com o botão direito no Drive de CD -> Abrir. Abra a Pasta "Crack", copie os arquivos das pastas existentes, e cole na pasta da instalação do Wilcom (padrão: C:\ESwin\BIN e C:\ESWIN\Design Explorer).








6º Passo:
Para mudar o Wilcom para Português, vá em INICIAR -> PROGRAMAS -> WILCOM ES -> MUDAR PARA PORTUGUÊS.




ATUALIZAÇÃO PARA SERVICE PACK 4

7º Passo:
Abra o CD, vá em "Service Pack4" e execute o arquivo "SETUPEX.EXE

8º Passo
 Após o término da instalação do Service Pack 4,. Deve-se crackear o programa NOVAMENTE. No CD, abra a pasta \Service Pack 4\Crack e copie os arquivos para o diretório de instalação do Wilcom (C:\ESWin).    Agora o Wilcom estará atualizado para a versão SP4! 




PARA VISUALIZAR O MANUAL QUE ACOMPANHA O PROGRAMA, ABRA O WILCOM, CLIQUE EM HELP - ONLINE MANUAL. OU SE PREFERIR, ABRA O ARQUIVO "MAINHELP" CONTIDO NO DIRETÓRIO "X:\ESwin\BIN\PTB, onde "X" É O DISCO EM QUE FOI INSTALADO O PROGRAMA.

ATENÇÃO: OS PASSOS ABAIXO SÓ DEVERÃO SER FEITOS PARA COMPUTADORES 64 BITS E DUAL CORE. SE O PROGRAMA JÁ ESTÁ RODANDO EM SEU COMPUTADOR. DESCARTE ESTA PARTE:




Explicação: O Wilcom 9 tem uma incompatibilidade com processadores e chipsets de computadores mais novos. A instalação dos passos abaixo é necessária para habilitar um emulador, que fará com que o Wilcom rode normalmente em QUALQUER computador com sistema Operacional Windows.



7º Passo:
No CD, abra a pasta INSTALAÇÃO EM COMPUTADORES 64 BITS -> HASP EMULATOR. Execute o arquivo SETUP.EXE:




  8º Passo
Clique em NEXT;



9º Passo:
Clique em "I accept the license agreement" e NEXT.  Escolha o destino da instalação (padrão: C:\HaspEmulPE.XP), clique NEXT. Após o término da instalação, clique FINISH.


10º Passo
Novamente na pasta "X:\Instalação em Computadores 64 BITS\HASP emulator", execute o arquivo  "haspemul", Na janela "EDITOR DO REGISTRO" que abrirá, clique SIM:



11º Passo:
Abra o programa "HASP Emulator PE V2.33" que está na área de trabalho (se não encontrar, vá em INICIAR - EXECUTAR e digite: X:\HaspEmulPE.XP\HaspEmulPE.exe , onde X é a letra do disco rígido (normalmente "C"). Abrirá uma janela como a abaixo:


Clique em "HASP EMUL" (botão circulado na imagem).



Fonte: Este tutorial foi feito por IMATIONSOFT@GMAIL.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...